Búsqueda personalizada

lunes, 17 de noviembre de 2008

GALERIA 5




























Kylie Ann Minogue (Melbourne, 28 de maio de 1968) é uma cantora, compositora e, (ocasionalmente) atriz australiana. Começou atuando na TV australiana em 1980, onde recebeu um convite para cantar uma música, "The Locomotion", que se tornou um sucesso enorme, lançando sua carreira como cantora. Kylie conseguiu vários hits no final dos anos 80 como 'garota inocente', e estendeu seu sucesso pelos anos 90 trazendo uma imagem mais forte e sexy, criando muita polêmica com suas turnês, clipes e figurinos. No final da década, Kylie lançou Impossible Princess, álbum que trazia um som mais alternativo, e que apesar de ótimas críticas, não teve tanto sucesso quanto seus álbuns anteriores. Voltou às paradas de sucesso na década de 2000 como artista dance e pop, estourando em 2001/2002 com o sucesso "Can't Get You Out Of My Head" tornando-se conhecida por seus videoclipes bem produzidos e turnês espetaculares. Estabeleceu-se como uma das celebridades mais reconhecidas e poderosas na música pop na Europa e Austrália.

Biografia
Kylie Minogue iniciou sua carreira artística no início dos anos 80, como atriz. Participou de algumas séries de TV, como “The Sullivans”, mas o destaque veio mesmo na pele de Charlene Mitchell, em “The Neighbours”, em 1986, o programa de maior audiência, exibido em seu país de origem e na Inglaterra. Por causa da série, Kylie foi convidada para cantar o clássico “The Locomotion” em um show beneficente. A música fez um sucesso estrondoso, liderando as paradas australianas em 1987. No mesmo ano, veio o convite para gravar com os produtores de peso, Stock, Aitken e Waterman, responsáveis por sucessos de astros como Rick Astley, Samantha Fox e o grupo Bananarama. Kylie gravou o primeiro single “I Should Be So Lucky”, lançado internacionalmente, e uma reedição mais dançante de “The Locomotion”, que esteve no Top 5 da Billboard dos Estados Unidos e alcançou o topo das paradas inglesas. O single ainda se tornou um dos mais vendidos na década de 1980, consagrando o status de revelação do momento na música pop.

O terreno já estava pronto para que ela lançasse o primeiro álbum, “Kylie”, que foi um megasucesso. A música “I should be so lucky” chegou ao topo das paradas em cinco países, além de proporcionar vários hits menos estrondosos como :"Got to be certain", "Je ne sais pas pourquoi" e "It's no secret". Em 1988, Kylie gravou um novo single, o dueto com Jason Donovan, “Especially for you”, que alcançou o primeiro lugar da Austrália no final do ano. Também grava seu segundo álbum, chamado "Enjoy Yourself", lançando três singles de grande sucesso: "Hand on your heart", "Wouldn't change a thing" e "Never too late". Mais tarde, a cantora volta a se apresentar como atriz, desta vez como protagonista do filme “The Delinquents” ou "Amor ilícito", no Brasil. A música tema era de Kylie, "Tears on my pillow". Apesar da fórmula de sucesso Kylie passou a se preocupar mais com sua imagem e, em 1990, lançou o álbum "Rhythm of Love", produzido por Stephen Bray (produtor de muitos sucessos de Madonna, como "Express Yourself", "Into The Groove" e "Papa Don't Preach"). Contrariando Stock, Aitken e Waterman, Kylie ajudou a dirigir o vídeo de "Better The Devil You Know", deixando transparecer uma mulher mais sensual. Surgem as comparações entre Kylie Minogue e Madonna. Deste álbum seguem-se mais alguns singles como a própria "Better The Devil You Know" e "Shocked".

Em 1991 Kylie lança o álbum "Let's Get To It" com vários singles lançados como "Give Me Just a Little More Time" e "Finer Fellings". Nesta época, a cantora precisava ainda lidar com o namoro conturbado com Michael Hutchence, falecido líder do INXS. Ainda com os produtores que fizeram de Kylie um nome famoso na década de 80, ela lança uma coletânea com os maiores sucessos, fechando assim sua jornada de trabalhos com o trio.

Em 1994, Kylie atua no filme Street Fighter, com Jean Claude van Damme e Raul Julia. Ela interpreta a inglesa "Cammy" e também grava seu novo álbum pela "Deconstruction", seu novo selo musical, o álbum se chama "Kylie Minogue" e a produção é mais séria e arrojada, saindo um pouco da dance-pop que ela fazia no ínicio de sua carreira. O álbum traz canções de boa repercussão como: "Put Yourself In My Place", "Confide In Me" e "Dangerous Game".

Em 1995, Kylie se lança mais uma vez no mercado cinematográfico norte-americano com a comédia "Bio-Dome"(lançada no Brasil com o título "Loucos pela natureza"), fazendo uma cientista. Também lança um single com seu conterrâneo, Nick Cave, onde o dueto se chama "Where The Wild Roses Grow", uma balada trágica e estranha na qual o apaixonado jovem "esmaga" a cabeça de sua amada. O resultado foi surpreendente e aparições em charts de alguns países.


Kylie Minogue em Colônia, 2005Em 1997, Kylie Minogue grava uma faixa com o DJ Towa Tei (Ex-Deee-Lite), chamada "G.B.I" (German Bold Italic) uma música com influências da techno music. Kylie também lança seu primeiro single do seu novo álbum, com o título de "Some Kind of Bliss". O álbum teve que esperar pois, devido a morte da Princesa Diana e o título ser "Impossible Princess" (Princesa Impossível), poderia causar boatos negativos para Kylie. Enfim o álbum mudou de título na Inglaterra (apenas KM'98). Singles são lançados: "Breathe", "Did It Again" e junto com eles vem a turnê "Intimate & Live", que passa pela Austrália e Inglaterra. Kylie também ganhou o prêmio de "MTV Australia Best Viewers Choice" (A Escolha da Audiência) e ainda gravou um filme australiano. Depois de lançar o vídeo e o CD da turnê, Kylie preparou um livro com fotos, contando com a participação de vários ilustres, como Bono (U2), Shirley Manson (Garbage), entre outros, mostrando um pouco dos seus 12 anos de carreira como pop star.

Após isso, Kylie começou a gravar o novo álbum pela sua nova gravadora Parlophone/EMI, e no dia 19 de junho de 2000 lançou o primeiro single do álbum, "Spinning Around", que chegou ao topo das paradas australianas e inglesas. No mesmo mês do lançamento de "Light Years", Kylie lançou o novo single "On a Night Like This", que alcançou o topo da parada australiana e o número 2 da Inglesa, ficando atrás de "Music" de Madonna. Também fez uma apresentação na Cerimônia de Encerramento das Olimpíadas, cantando o clássico do Abba, "Dancing Queen" e seu então recente sucesso "On a Night Like This". Além disso, fez ainda uma apresentação na abertura das Paraolimpíadas na qual cantou uma das músicas mais populares da Austrália, "Waltzing Matilda", "Celebration". Para terminar o ano, ela gravou um dueto muito questionado com Robbie Williams, “Kids”. Do álbum "Light Years", ainda vieram os singles "Your Disco Needs You" e "Please Stay".

O sucesso mundial veio no ano seguinte, com o lançamento de “Fever”, álbum que fez a música “Can´t Get You Out of My Head” estourar em todos os charts do planeta, sendo bem executada em praticamente todos os continentes e seis milhões de cópias vendidas do álbum. A turnê veio em seguida, na Austrália e Europa. O segundo single "In Your Eyes" também apareceu nos charts da Europa. Nos Estados Unidos, outro single chegou a aparecer nos charts de música dance: “Love at First Sight”. Em 2002, lança “Come Into My World”, que se torna uma das música mais executadas nas pistas de dança do público GLS. Como resultado, vieram muitos prêmios e o posto de uma das celebridades mais sexies do mundo. Kylie aproveitou a visibilidade e lançou uma linha de perfumes e lingeries, a marca "Love Kylie". Em 2003 saiu a boneca "Kylie Minogue", que usa criações da própria grife da cantora.

Em novembro de 2003, Kylie lança "Body Language", trazendo 12 canções no qual Kylie também teve participação na produção. Muitas dessas músicas falam de sua vida, seus amores e suas decepções, deixando o álbum muito mais pessoal. O 1º single de trabalho foi a hipnótica "Slow" que estourou nas paradas britânicas obtendo o 1º lugar por uma semana, tornando Kylie uma das cantoras que permaneceu mais tempo nas paradas de sucesso, 15 anos e 9 meses desde seu primeiro êxito (I Should Be So Lucky) até o seu mais recente trabalho (Slow). Esse fato fez com que Kylie fosse comparada novamente à rainha da música pop Madonna nas paradas inglesas. A própria Madonna já havia homenageado Kylie em uma cerimônia de premiação o "Europe Music Awards" da MTV, onde ela se apresentou com uma camiseta escrita "Kylie Minogue".

Em fevereiro de 2004, Kylie foi a grande vencedora da categoria "Melhor Gravação Dance" do Grammy Awards com a música "Come Into My World". Na categoria também concorriam grandes nomes como Madonna e Cher. "Eu estive em Los Angeles durante uma semana e a cidade esteve em febre por conta do Grammy" diz Kylie. "Na verdade, este troféu é incrivelmente especial. Eu estou emocionada e não posso esperar para levá-lo para casa".

Mais 2 singles de sucesso já foram lançados do álbum "Body Laguage", são eles "Red Blooded Woman" e "Chocolate".

No dia 16 de maio de 2005 ela anunciou que estava com câncer de mama. Em julho, Kylie ainda recuperando da cirurgia de câncer de mama, visitou crianças que enfrentam dificuldades semelhantes. Ela encontrou e conversou com pacientes no hospital Royal que atende crianças acometidas de câncer em Melbourne na Austrália. O tratamento pós cirurgia é feito em conceituado hospital especializado em pacientes com câncer localizado na capital francesa - Paris, lugar onde vive Olivier, o namorado de Kylie na época e a família dele.

No dia 28 de novembro de 2005 o DVD da triunfante Showgirl - The Greatest Hits Tour é lançado na Europa!

Em fevereiro Kylie e Oliver Martinez anunciam sua separação.

Em Novembro de 2007 Kylie lança seu 10° álbum de estúdio, intitulado, por essa razão "X", o seu tão aguardado "comeback álbum", já que Kylie não lançava um álbum inédito desde 2003, e se recuperou do câncer em 2006. Lançado como primeiro single "2 Hearts" alcançou o 2° lugar nas paradas britânicas. Em dezembro de 2007, Kylie atua ao lado de David Tennant, no especial de Natal da série de ficção-científica inglesa Doctor Who, intitulado Voyage of the Damned. Um boato correu, dizendo que ela seria a nova companheira do Doutor, na 4a temporada (2008), o que não se confirmou. Em fevereiro de 2008, Kylie lança 2 singles simultâneos - "Wow!" e "In My Arms". E em Abril de 2008, Kylie lança o single 'promocional' All I See, não sendo, dessa maneira considerado o 4° single oficial.Kylie também inicia em Abril a turnê "X 2008" trazendo um orçamento milionário, se destacando por esse fato, além de ser a turnê mais cara da cantora até então, com aproximadamente 32 milhões de reais investidos. Nesta turnê Kylie quebrou o tradicional eixo de suas turnês Europa-Austrália com datas marcadas na América do Sul,na Ásia e na Nova Zelândia .A turnê também passa por várias mudanças de setlist, de acordo com o local onde é apresentada, como a inclusão e retirada de músicas.

Em 2009, Kylie lança o álbum de remixes Boombox.É lançado no Brasil, o dvd da X Tour. Neste ano também, Kylie fará sua primeira turnê nos E.U.A, a For Me,For You, a turnê teve os primeiros lotes de ingressos esgotados rapidamente, forçando assim a adição de mais datas. A turnê passará pelos E.U.A e Canadá.


[editar] Discografia

Kylie em concerto em Colônia, 2005
[editar] Álbuns
Álbuns de estúdio
1988: Kylie
1989: Enjoy Yourself
1990: Rhythm Of Love
1991: Let's Get To It
1994: Kylie Minogue
1997: Impossible Princess
2000: Light Years
2001: Fever
2003: Body Language
2007: X
2010: A Confirmar
Álbuns de remixes
1988: The Kylie Collection
1989: Kylie's Remixes Volume 1
1992: Kylie's Remixes Volume 2
1993: Kylie's Non-Stop History 50+1
1997: Greatest Remix Hits 1
1998: Mixes
1998: Impossible Remixes
1998: Greatest Remix Hits 2
1998: Greatest Remix Hits 3
1998: Greatest Remix Hits 4
2009: Boombox
Compilações
1992: Greatest Hits (oficial)
2000: Hits+
2002: Confide in Me
2003: Greatest Hits 1987-1999
2003: Greatest Hits 1987-1997
2004: Kylie Minogue: Artist Collection
2004: Ultimate Kylie (oficial)
2007: Confide in Me: The Irresistible Kylie
Álbuns ao vivo/EPs
1998: Intimate & Live
2004: Money Can't Buy EP
2005: Showgirl EP
2007: Showgirl Homecoming Live
Álbuns relançados
1991: Rhythm of Love: The Gold Album (inclui remixes bônus)
2001: Light Years (inclui CD bônus com remixes)
2002: Fever (inclui CD bônus com remixes)
2002: Greatest Hits (inclui CD bônus com remixes)
2003: Kylie Minogue (inclui CD bônus com remixes e raridades)
2003: Impossible Princess (inclui CD bônus com remixes e raridades)
2006: Ultimate Kylie (inclui DVD Ultimate Kylie)

[editar] Singles
Kylie

1987: "Locomotion"
1987: "I Should Be So Lucky"
1988: "Got To Be Certain"
1988: "The Loco-Motion"
1988: "Je Ne Sais Pas Pourquoi"
1988: "It's No Secret"
1988: "Turn It Into Love"
Enjoy Yourself

1989: "Hand On Your Heart"
1989: "Wouldn't Change A Thing"
1989: "Never Too Late"
1990: "Tears On My Pillow"
Rhythm of Love

1990: "Better The Devil You Know"
1990: "Step Back In Time"
1991: "What Do I Have To Do?"
1991: "Shocked"
Let's Get To It

1991: "Word Is Out"
1991: "If You Were With Me Now" (com Keith Washington)
1992: "Give Me Just A Little More Time"
1992: "Finer Feelings"
Greatest Hits

1992: "What Kind Of Fool (Heard All That Before)"
1992: "Celebration"
Kylie Minogue

1994: "Confide In Me"
1994: "Put Yourself In My Place"
1995: "Where Is The Feeling?"
Impossible Princess

1997: "Some Kind Of Bliss"
1997: "Did It Again"
1998: "Breathe"
1998: "Cowboy Style"
Light Years

2000: "Spinning Around"
2000: "On A Night Like This"
2000: "Kids" (com Robbie Williams)
2000: "Please Stay"
2001: "Your Disco Needs You"
2001: "Butterfly"
Fever

2001: "Can't Get You Out Of My Head"
2002: "In Your Eyes"
2002: "Love At First Sight"
2002: "Come Into My World"
Body Language

2003: "Slow"
2004: "Red Blooded Woman"
2004: "Chocolate"
Ultimate Kylie

2004: "I Believe In You"
2005: "Giving You Up"
X

2007: "2 Hearts"
2008: "Wow"
2008: "In My Arms"
2008: "All I See"
2008: "The One"
Participações especiais

1988: "Especially for You" (com Jason Donovan)
1995: "Where the Wild Roses Grow" (com Nick Cave and the Bad Seeds)
1998: "GBI: German Bold Italic" (com Towa Tei)
2005: "Sometime Samurai" (com Towa Tei)

[editar] Videografia

[editar] VHS
1988: The Videos
1989: The Kylie Collection
1989: The Videos 2
1991: Let's Get To... The Videos
1992: Kylie Live!
1992: Greatest Video Hits
1998: The Kylie Tapes
1998: The Kylie Tapes 94-98
1998: Intimate & Live
2002: Kylie Fever 2002 - Live in Manchester

[editar] DVD
2001: Kylie: Live in Sydney
2002: Intimate & Live
2002: Kylie Fever 2002 - Live in Manchester
2002: Greatest Hits 87-92
2003: Greatest Hits 87-97
2003: Greatest Hits 87-98
2004: Body Language Live
2004: Kylie Minogue: Artist Collection
2004: Ultimate Kylie
2005: Kylie Showgirl
2007: White Diamond / Showgirl - Homecoming Tour
2008: Kylie 'X' 2008 Live In London O2 Arena

[editar] Turnês
1989: Disco In Dream Tour
1990: Enjoy Yourself Tour
1991: Rhythm Of Love Tour
1991: Let's Get To It Tour
1998: Intimate & Live
2001: On a Night Like This Tour
2002: KylieFever2002
2005: Showgirl - The Greatest Hits Tour
2006/2007: Showgirl - The Homecoming Tour
2008/2009: KylieX2008
2009: For Me, For You Tour (Primeira turnê pela América do Norte)

[editar] A voz
Kylie é considerada Soprano Soubrette, entretanto tem capacidade de trabalhar também na escala de uma Mezzosoprano lírico.


[editar] Premiações
2008
"Brit Awards" de melhor Artista Feminino Internacional
2007
Condecorada pela rainha Isabel II com a Ordem do Império Britânico
2005
"Elle Style Award" pelo Conjunto de sua Obra
2004
"Onda Special Jury Award" pela Contribuição ao Pop
"Smash Hits Award" pelo Conjunto de sua Obra
"Music Week Creative and Design Award" por Melhor Pop Video: Slow
"NRJ-Award" por Melhor Dance Award: Slow
"Bravo Supershow Award" por Considerável Contribuição ao Pop
"Grammy Awards" por Melhor Gravação Dance: Come Into My World
"TMF-Award" por Melhor Video Internacional: Slow
2003
"PPCA Award" por Melhor Gravação de Artista pela Radiodifusão Australiana
"Variety Club Award" por Personalidade do Showbusiness do Ano
"VH1 Award" a Mais Sexy Artista Pop
"Australian Mo Award" por Embaixadora do Ano no Showbusiness
"Australian Mo Award" por Melhor Performer ao Vivo do Ano
2002
"Brit Award" por Melhor Album Internacional: Fever
"Brit Award" por Melhor Artista Feminina Internacional
"MTV Europe Music Awards" por Melhor Pop
"MTV Europe Music Awards" por Melhor Ato Dance
"MTV Video Music Awards" por Melhor Coreografia em Video: CGYOOMH
"Ivor Novello Award" por Hit Internacional do Ano: CGYOOMH
"Ivor Novelle Award" por Melhor Vídeo Dance: CGYOOMH
"Ivor Novelle Award" por Trabalho Mais Bem Apresentado: CGYOOMH
"NRJ-Award" por Melhor Canção Internacional: CGYOOMH
"HMV-Award" por Artista do ano
"Dutch Edison Award" por O Single do Ano: CGYOOMH
"German Bravo Award" - Golden Otto Award
"British TV Award" por Melhor Cinema Comercial: Agent Provocateur
"Australian DVD-Award" por Melhor DVD Musical: Kylie Live In Sydney
"World Music Award" por Melhor Vendagem de um Artista Australiano
"NME Carling Award" por Melhor Ato Pop: CGYOOMH
"Aria Music Award" pela Mais Alta Vendagem de Single: CGYOOMH
"Aria Music Award" pela Mais Alta Vendagem de Album: Fever
"Aria Music Award" por Melhor Lançamento Pop Australiano: Fever
"Aria Music Award" por Single do Ano: CGYOOMH
"Aria Music Award" - Prêmio Considerável de Realização
"Top Of The Pops Award" por Melhor Turnê: Fever 2002
2001
"GQ-Magazine Award" por Serviços a Humanidade
"Bambi-Award" por Retorno do Ano
"Top Of The Pops Award" por Melhor Single: CGYOOMH
"Top Of The Pops Award" por Melhor Turnê: On An Night Like This
"Dance Star Award" por Melhor Ato Chart: CGYOOMH
"Aria Music Award" por Melhor Artista Feminina
"Aria Music Award" por Melhor Lançamento Pop: Light Years
2000
"Aria Music Award" por Melhor Lançamento Pop: Spinning Around
1998
"Special Australian Export Award" por Vendas Superiores a 30.000.000 Cópias
1997
"Elle-Magazine Award" por a Mais Elegante Popstar Feminina
1996
"Aria Music Award" por Melhor Single Australiano: Where The Wild Roses Grow
"Aria Music Award" por Música Australiana do Ano: Where The Wild Roses Grow
"Aria Music Award" por Melhor Lançamento Pop Australiano: Where The Wild Roses Grow
1995
"Aria Music Award" por Melhor Video Australiano: Put Yourself In My Place
1994
"Smash Hits Award" por Melhor Cantora Solo
1991
"World Music Award" por Melhor Vendagem de um Artista Australiano
1990
"UK Video Award" por Top Video Musical do Ano: Kylie - The Video's
"Aria Music Award" por Considerável Realização
1989
"Irish Record Industry Award" por Melhor Cantora Internacional
"Disc-Award" por a Melhor Vendagem de um Artista
"Disc-Award" por Melhor Venda Single do Ano: I Should Be So Lucky
"Music Week Award" por No.1 Video e Single: I Should Be So Lucky
"Variety Club Award" por Artista do Ano
"Aria Music Award" pela Mais Alta Vendagem de Single: I Should Be So Lucky
En Barcelona sexy hot videos bikini hilary duff haley duff bikini 50 cent afi airline tickets akon al4a amazon amazon.com angelina jolie anime aol.com asian ask ask jeeves ask.com babes baby names barnes and noble bcs bed bath and beyond best buy beyonce bikini booty breaking news breast breasts briana banks britany spears britney britney crotch britney no panties paris britney spears crotch britney spears exposed britney spears flash britney spears flashing britney spears no panties britney spears panties britney spears photo britney spears photos britney spears pics britney spears pictures britney spears underwear brittany spears brooke burke candice michelle carmen electra carol of the bells carrie underwood cars cartoons catholic churches cats celebrity sedu hairstyles cheat codes cheerleader chris brown christina aguilera christmas lights music christmas songs christmas tree christmas wallpaper ciara circuit city city maps cleavage costco craigs list craigslist dane cook dictionary disturbed dog dogpile dogs dogs for sale driving directions ebay ebay.com ebony eminem eminem superman emma watson emoticons for msn eragon espn eva green eva longoria evanescence fall out boy family guy fergalicious fergie first name meanings flight simulator free games free music downloads free online games free search funny videos game cheats for ps2 games games play gift baskets gift ideas girl girls google google earth google.com gospel music lyrics green day gwen stefani hannah montana harry potter hi high school musical hilary duff hinder home depot home video hot hotmail hotmail.com how to save a life ipod ipod nano irreplaceable janet jackson jenna jenna jameson jennifer aniston jennifer aniston sedu hairstyles jennifer lopez jennifer lopez sedu hairstyles jenny mccarthy jessica alba jessica simpson jewelry jim jones jingle bell rock jojo jokes jordan capri justin timberlake kate beckinsale katie price kelly blue book kids kmart korn laptops lil wayne limewire lindsay lohan lingerie linkin park lips of an angel love lowes ls magazine ludacris lyrics lyrics music mad world manga map quest mapquest maps mariah carey mature meaning of names metallica models movies mp3 players msn msn.com music lyrics my chemical romance my space myspace myspace layouts myspace login myspace.com naruto nfl jerseys nickelback nintendo wii nudism nudist nudists obituaries one night in paris online games overstock.com pam anderson pamela anderson panic at the disco panties pantyhose paris hilton pc game cheats people search pink play game play games play the game lyrics playstaion2 cheats playstation game cheats playstation2 game cheats poetry pokemon pornotube ps 2 game cheats ps2 cheats codes psp pthc radio stations raven riley rihanna ringtones road map runescape salaries sams club santa search engine search engines sears sedu beauty tips sedu hair styles shakira shannon elizabeth slipknot smack that snow solia hair styling song lyrics south park southwest airlines spears staples stocking stuffers system of a down tara reid target target.com tenacious d tera patrick terrier test text messages the game thong thongs three days grace tony hawk topless torrie wilson toys r us trish stratus triviabucks vida guerra walk it out walmart walmart.com we fly high we live together weather webkinz wedding speech weird al weird al yankovic white and nerdy white pages wicked weasel wii wikipedia wind it up women colegialas schoolgirs